WWE: o UFC para macho!

Por Ivan Szulc

Pode esquecer aquela história de “ninguém fala sobre o Clube da Luta”, porque no World Wrestling Entertainment Inc. ou WWE nenhum detalhe da pancadaria fica de fora. Criado em 1952 por Jess McMahon, o WWE leva multidões às suas lutas e já colocou atores como Hugh Jackman e Arnold Schwarzenegger em cima do ringue, além de contar com Dave Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia) entre seus principais lutadores.

Hugh Jackman

No dia 4 de maio o WWE vai apresentar o Extreme Rules, então prepare-se para ver os maiores lutadores do planeta e nenhuma regra: cadeiras, escadas e correntes voarão no ringue do IZOD Center. Veja só os 10 momentos mais extremos do Extreme Rules 2013:

Este ano, o card principal foi definido no Westermania 30 e ficou assim:

Bray Wyatt X John Cena
A grande revanche do show vai acontecer em uma gaiola de aço fechada com correntes e cadeados. Nela, Bray Wyatt tentará vingar sua derrota no WrestleMania contra John Cena. Quem levará a melhor, a demoníaca  família Wyatt ou o American Way of Life e bom mocismo de Cena? Veja só o que o rapaz terá de enfrentar:

Big E X Bad News Barrett
Enquanto Big E bateu forte para se tornar o novo nº 1 do Intercontinental Championship, o atual torneio parecia projetado para aproveitar o impulso de Cesaro, vencedor da Battle Royal na Wrestlemania, mas o suíço saiu do torneio na última semana, quando perdeu para Rob Van Dam. Apesar da vitória, Van Dam também não estará na luta pois perdeu ontem o combate com Bad News Barrett, que será o oponente de Big E no card.

Evolution X The Shield
A briga entre as duas equipes começou depois do Raw seguinte à WrestleMania e, mesmo planejada em cima da hora (o que tirou parte do suspense que geralmente acompanha os bastidores dos grandes eventos do WWE) trará atrações como Triple H, Orton, Seth Rollins, Roman Reigns e Dave Bautista, que enfrentaráDean Ambrose antes de se concentrar nos eventos de divulgação do mais novo filme da Marvel.

Daniel Bryan X Kane
O combate pelo título mundial dos pesos pesados para WWE Extreme Rules também teve sua divulgação prejudicada, desta vez por conta do falecimento do pai de Bryan. Ainda assim, o lutador subiu ao ringue na última semana e enfrentou Kane, mas tomou uma verdadeira surra do demônio favorito do Diabo.

WWE WWE WWE WWE

Compartilhe!
Claudio Murena

Author: Claudio Murena

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>