Vimos 17 minutos de Guardiões da Galáxia e o filme é uma…

A convite da Marvel e Disney Brasil, participamos do evento promocional de Guardiões da Galáxia, aposta dos estúdios para alcançar (literalmente) fronteiras nunca exploradas do Universo Marvel nas telonas. Apesar da equipe jamais figurar entre as mais queridas das HQs, todo o material apresentado  ao longo dos últimos meses foi suficiente para deixar a expectativa dos fãs da Casa das Ideias nas nuvens.

Com representantes dos principais sites, blogs, revistas, podcasts e youtubers paulistas, o evento contou ainda com um debate entre Edney Souza (Interney), Érigo Borgo (Omelete), Érico Rodrigo (Panini) e Roberto Sadovski (Nerdovski), que falaram um pouco a respeito do grupo nas hqs e no cinema, da renovação do universo cinematográfico da Marvel/Disney e de suas impressões a respeito do trecho exibido aos jornalistas.

SPOILERS (SUAVES) À FRENTE!!

Guardiões da Galáxia
Sobre o filme, o que podemos dizer é que os 17 minutos apresentados são sensacionais. Com doses cavalares de humor e ação, Guardiões da Galáxia aperfeiçoa a fórmula de sucesso de Vingadores e traz personagens feitos sob medida para atrair os fãs dos filmes anteriores da Marvel. Começando com a já famosa cena da chegada dos “heróis” à prisão espacial, vemos um cenário muito bem produzido e uma fuga de tirar o fôlego em que cada um dos guardiões tem ao menos uma grande cena. Star Lord, Gamora, Drax, Rocket e Groot botam abaixo a masmorra intergalática e começam sua fuga, interrompida entre aplausos.

Ainda temos muito à descobrir sobre o mais novo filme e 17 minutos não são o suficiente para criar uma grande obra, mas se o restante de Guardiões da Galáxia mantiver o fôlego de seus minutos iniciais teremos diversão garantida.

Guardiões da Galáxia chega aos cinemas brasileiros em 31 de Julho.

Compartilhe!
Claudio Murena

Author: Claudio Murena

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>