São Jorge, o novo álbum de Danilo Beiruth

E aproveitando que hoje é dia de São Jorge, o site Universo HQ anunciou com exclusividade que São Jorge, o aguardado novo álbum do paulistano Danilo Beiruth será lançado ainda esse ano pela Panini.

A escolha de misturar fatos históricos e todos os mitos em torno do personagem cultuado por católicos, umbandistas e corinthianos não parece ter nascido do acaso, já que 23 de abril também marca o aniversário de Beiruth.

Segundo a matéria do UHQ, São Jorge será dividido em dois volumes em preto e branco, com capas em preto e vermelho, numa interpretação pessoal da vida do santo guerreiro repleta de intrigas e batalhas.

Depois do sucesso de crítica em Bando de Dois e de alcançar o mercado internacional com sua versão do Astronauta de Mauricio de Sousa, só podemos imaginar que São Jorge caminhe pela mesma trilha que o autor vem seguindo desde que começou a publicar de forma independente o Necronauta, seu primeiro trabalho em quadrinhos.

Salve Jorge. E não custa nada escrever, feliz aniversário Danilo!

São Jorge capa

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>