Pokémon vai ganhar game de luta ao estilo Tekken

pokémon

Por essa ninguém esperava. Quando você imagina que a Nintendo esgotou todas as possibilidades quando o assunto são games envolvendo a franquia pokémon, surge o anúncio de que a empresa está produzindo um jogo de luta com os monstrinhos de bolso ao estilo da franquia Tekken.

Parceria entre a Nintendo e a Bandai Nanco, Pokken Tournament vai apresentar os personagens da franquia bilionária saindo na porrada em arenas 3D com direito a chute, soco, defesa e magia ao estilo de clássicos do gênero como Street Figther e outros tantos títulos de pancadaria.

A curiosidade sobre como um bicho de braços e pernas curtas como o Pikachu vai lutar é grande, mas talvez para não chocar muito, os produtores revelarem até agora apenas um rápido preview de uma luta entre Lucario e Machamp, dois pokémon do tipo lutadores e com proporções mais próximas de um ser humano. Mas em entrevista recente, o CEO da Pokémon Company Tsunekazu Ishihara afirmou que personagens de outras classes também farão parte do jogo.

Com nomes fortes como Katsuhiro Harada (Tekken) e Masaaki Hoshino (Soulcalibur) envolvidos na produção, Pokken Tournament tem previsão de lançamento para 2015 no Japão, primeiro para arcades e depois para Nintendo Wii U.

Aqui no Popground já estamos na espera por novas ideias de games para os bichinhos, como uma versão Mortal Kombat com direito a fatalities e uma versão zumbi em que os treinadores precisam fugir para não se transformarem em ração de pokémon.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>