O triste fim de Two and a Half Men

Foi anunciado nesta quarta-feira que a 12ª temporada do seriado Two and a Half Men marcará o final da história da família Harper/Schmidt, com uma trama que se desenrolará ao longo de toda a temporada e que, segundo Nina Tassler (executiva da CBS, canal responsável pela exibição da série nos Estados Unidos), trará grandes surpresas.

Ainda que a série tenha se segurado na grade de tvs de todo o planeta por anos após a saída do doidão Charlie Sheen, é inegável que o programa agora co-estrelado por Ashton Kutcher e Jon Cryer (com raras participações de Angus T. Jones e a recente adição de Amber Tamblyn, como a filha do falecido Charlie) perdeu muito de sua graça. A química que havia entre os irmãos Harper jamais foi igualada pelo Walden Schmidt de Kutcher, que pouco pôde fazer além de assistir de camarote ao show de Jon Cryer, ainda fantástico como Allan Harper.

Two and a Half Men

Grande parte do elenco de apoio se manteve até agora, o que rendeu algumas cenas hilárias protagonizadas por Berta (Conchata Ferrel), Rose (Melanie Lynskey), Judith (Marin Hinkle), Evelyn (Holland Taylor), Herb (Ryan Stiles) e Lindsey (Courtney Thorne-Smith) ao longo dos últimos anos, mas a troca do bon vivant Charlie pelo geek Walden deixou de fora parte da equação que fez da série um sucesso de público desde o seu início.

Para os fãs das primeiras temporadas de Two and a Half Men, a melhor opção tem sido mesmo acompanhar Sheen na série Anger Management, onde ele interpreta um personagem praticamente igual ao que o levou de volta ao estrelato.

Two and a Half Men

Compartilhe!
Claudio Murena

Author: Claudio Murena

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>