Com o anúncio da Marvel Studios de que Peyton Reed (Separados pelo Casamento) será o novo diretor de Homem-Formiga, substituindo o genial Edgar Wright (Scott Pilgrim), o estúdio dá um passo para trás e começa a mostrar que está ficando cada vez mais parecido com outros estúdios de Hollywood.
No projeto desde 2006, antes mesmo do lançamento do primeiro Homem de Ferro, Wright é um talentoso cineasta e roteirista que fez de tudo para o filme acontecer. Sua visão do personagem, suas ideias sobre os efeitos especiais e sua habilidade em construir diálogos certeiros tinham muito para contribuir com um gênero que muitas vezes não consegue sair da zona de conforto dos filmes de origem.
Mas a Marvel decidiu voltar para a zona de conforto e além de trocar Wright por um cineasta genérico, ainda contratou Adam McKay (Saturday Night Live) para reescrever parte do roteiro e deixar o material mais de acordo com a visão dos produtores.
Aqui no Popground, ficamos realmente chateados com a atitude dos produtores. No mais, desejamos sorte para Edgar Wright, o sujeito realmente merece que seu trabalho seja respeitado pelos estúdios que o contratam. E sobre o futuro de Homem-Formiga, que as boas ideias do diretor ainda sejam aproveitadas pela equipe e que o projeto não caminhe para um pastelão.
Na sinopse recém-anunciada pela Marvel, o trapaceiro Scott Lang (Paul Rudd) precisa ajudar seu mentor Hank Pym (Michael Douglas) a proteger a tecnologia do traje do Homem-Formiga, um experimento que pode fazer as pessoas diminuírem de tamanho ao mesmo tempo em que aumentam sua força física. No meio do caminho, a dupla vai ter que organizar um assalto que tem como missão salvar o mundo.
Com Evangeline Lilly (Lost) e Patrick Wilson (Watchmen) no elenco, Homem-Formiga tem previsão de lançamento para 2015.
Trackbacks/Pingbacks