Disney Infinity ganha expansão dos Guardiões da Galáxia

Disney Infinity

O jogo Disney Infinity: Marvel Super Heroes ainda nem foi lançado no mercado, mas a Disney resolveu não perder tempo e soltou o trailer de uma nova expansão do game com os até outro dia desconhecidos e agora bastante populares Guardiões da Galáxia.

Numa trama inspirada na versão cinematográfica dos personagens, Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Raccoon, Drax e Groot roubam de Ronan o Acusador uma das Joias do Infinito, um artefato cósmico de grande poder. Perseguidos pelo vilão e sua frota, os heróis acabam chegando até a misteriosa estação espacial conhecida como Luganenhum. Com a ajuda de Cosmo, o cão espacial, o grupo precisa defender a estação das forças de Ronan e elaborar um plano para invadir sua nave e derrotar o vilão.

E antes que você pergunte: sim, Cosmo, o cão espacial é um personagem da Marvel Comics: um cachorro falante russo com poderes telepáticos que já apareceu em diversas histórias em quadrinhos e ajudou os Guardiões em algumas missões. E você ainda achava que o Groot é que era esquisito.

A expansão do jogo segue o padrão dos outros lançamentos da linha Disney Infinity. Chamada de playset, a parte principal da expansão vem com o cenário do jogo e alguns personagens liberados (Senhor das Estrelas e Gamora). Para liberar os outros membros da equipe, é preciso comprar um boneco que contém um chip com a versão virtual do personagem. Sim, se você quiser jogar com o guaxinim de trabuco, vai precisar desembolsar uma grana extra.

Segundo os produtores, missões extras serão desbloqueadas se o jogador tiver um boneco do Homem de Ferro ou do Nova, personagens que nos quadrinhos já dividiram muitas histórias com os Guardiões.

Disponível para PS3 e 4, Xbox360 e One e Wii U, Disney Infinity Guardiões da Galáxia tem previsão de lançamento para o final do ano.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>