Conan Rei, o filme

Depois de anos de boatos a respeito de possível um retorno de Arnold Schwarzenegger ao papel que o transformou em astro, começam a surgir informações mais concretas a respeito de uma adaptação de Conan Rei, nome pelo qual ficou conhecida a série de contos escritos por seu criador Robert E. Howard, que mostram um envelhecido bárbaro como o regente do reino da Aquilônia.

Parceria entre a Paradox Entertainment e a Universal Pictures, King Conan (antes chamado de Legend of Conan) será uma continuação direta de Conan o Bárbaro, o clássico dirigido por John Milius em 1982. E para alegria dos fãs, os eventos mostrados em Conan o Destruidor vão ser ignorados.

A produção está a cargo de Chris Morgan (Velozes e Furiosos) e Fredrik Malmberg, produtor do fraco reboot de 2011 estrelado por Jason Momoa, o que de cara não gera nenhuma confiança. E até o momento, o roteiro está nas mãos da novata Andrea Berloff, que tem no currículo apenas o drama As Torres Gêmeas, dirigido por Oliver Stone.

Resumindo, Conan Rei ainda não tem um diretor e o único nome de peso é o do velho Arnold. Tudo muito suspeito pensando que as informações são de que a produção comece no final do ano. Mas mesmo assim, foi divulgada no Festival de Cannes uma arte promocional do filme. Ok, o pôster parece arte de fã, mas pelo menos é um sinal de que o negócio não morreu.

Desejamos sorte aos produtores e ao Schwarza, que há anos não consegue emplacar um grande sucesso nas telas. Porque se for pra fazer bobagem, é melhor voltar para a aposentadoria.

Conan Rei

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>