Star Wars lança novo game para celulares, Galaxy of Heroes

Star-wars-galaxy-of-heroes 03

Depois do anúncio de lançamento na última E3, a Electronic Arts acaba de divulgar o primeiro trailer de Star Wars: Galaxy of Heroes, o mais novo jogo da franquia espacial para smarphones.

Uma idéia interessante do jogo é que no seu enredo ele também é um jogo. Explicando melhor, você é um sujeito comum em uma cantina naquela famosa galáxia muito, muito distante, que resolve passar o tempo numa máquina chamada hologame. E para quem não pegou a referência, o tal hologame é bastante parecido com o jogo que o Chewbacca gostava de passar o tempo no primeiro Star Wars.

Misturando elementos da trilogia clássica, da nova trilogia e das animações The Clone Wars e Star Wars Rebels, o hologame é uma espécie de RPG que consiste em formar equipes com os personagens da franquia em combates por turno, em cenários clássicos como a Estrela da Morte, Hoth, Bespin, Tatooine e muitos outros. E não tenha dúvida, depois do lançamento de O Despertar da Força, o game vai ganhar uma série de novos personagens e cenários.

A medida em que você vence os combates, vai acumulando pontos de experiência que podem ser usados para comprar equipamento para sua equipe, melhorar as habilidades dos seus personagens ou para destravar novos personagens.

Utilizando uma mecânica comum desse tipo de game, o segredo do jogo é combinar personagens que se complementem para criar equipes fortes. E provavelmente o jogo vai apresentar algum tipo de trava para que sua equipe seja ligada aos Rebeldes ou ao Império. Isso seria uma forma de impedir os jogadores de formar equipes apelonas com o Darth Vader, o Luke Skywalker e o Darth Maul do mesmo lado.

Disponível para Android e iOS, Star Wars: Galaxy of Heroes tem previsão de lançamento para o final de 2015 pela Disney Interactive.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>