Games: Lego Star Wars – O Despertar da Força

O Despertar da Força

E ontem a Warner Interactive lançou o primeiro teaser de Lego Star Wars – O Despertar da Força, o quinto game da parceria com a empresa dinamarquesa de blocos de montar.

Todo feito em cima do primeiro teaser de O Despertar da Força, a versão Lego trás todo o humor nonsence típico da franquia, com direito as planícies desérticas de Jakku decoradas com bolas de praia, um Finn que desperta depois de ouvir o alarme de um relógio velho, Kylo Ren enfrentando sérios problemas com seu sabre de luz e todas as sensacionais naves da franquia em suas versões blocos de montar.

Reproduzindo a trama do Episódio VII no melhor estilo Lego, O Despertar da Força vai permitir aos jogadores controlar Rey, Finn, Poe, BB-8. Kylo Ren, Han Solo e outros personagens ainda não anunciados.

Sobre a mecânica do jogo, a mistura de puzzles e aventura da franquia ganha novas possibilidades com a chegada das Multi-Builds e Blaster Battles. Segundo o anúncio da Warner, as Multi-Builds dão a chance de montar caminhos com peças Lego e depois desmontar esses caminhos para criar novos acessos em outros locais. Já as Bastler Battles adicionam a capacidade de se proteger no cenário durante as batalhas para não ser atingido pelos tiros de blasters.

E para atiçar de vez a curiosidade dos fãs da franquia espacial, o novo game ainda promete dedicar parte do jogo para mostrar um pouco do que aconteceu aos personagens no período de tempo entre O Retorno de Jedi e o Despertar da Força.

Produzido mais uma vez pelos ingleses da TT Games, Star Wars – O Despertar da Força tem previsão de lançamento para 30 de junho, com versões para PS3, PS4 e PS Vita, Xbox One, Xbox 360, Wii U, Nintendo 3DS e PCs.

Para o lançamento brasileiro, a Warner informou que vai lançar versões em português do game, mas não pretende lançar no país as versões para Wii U, Nintendo 3DS e PS Vita.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>