Lego Dimensions: game reúne heróis das HQs e dos filmes

lego-dimensions 02

E depois do sucesso nos cinemas de Uma Aventura Lego, a empresa dinamarquesa de blocos de montar resolveu reunir suas diferentes franquias no game Lego Dimensions.

Seguindo o mesmo estilo de Disney Infitiny e Skylanders, o jogo utiliza bonecos de verdade para destravar os personagens no game. Tentando explicar de uma forma mais clara, para jogar com o Batman, você precisa ter um boneco Lego do Batman criado especialmente para o jogo, que será escaneado por um sensor ligado ao seu console para liberar o personagem no game.

Por enquanto, a empresa anunciou que Lego Dimensions vai contar com personagens da DC Comics, das trilogias O Senhor dos Anéis e De Volta para o Futuro, da série de brinquedos Lego Ninjago e dos filmes Uma Aventura Lego e o clássico O Mágico de Oz.

A ideia é oferecer aos jogadores atualizações constantes com novos cenários, personagens e veículos. Mas não esperem por nenhum personagem da Marvel, já que o jogo é da Warner, a dona da DC Comics.

Junto com Lego Dimensions, o jogador vai receber o sensor de leitura dos bonecos, três bonecos e um veículo: Batman, Gandalf (O Senhor dos Anéis), Lucy (Uma Aventura Lego) e o batmóvel.

Na trama, um misterioso personagem ameaça todas as diferentes dimensões do universo Lego, o que leva os maiores heróis de cada mundo a se unirem contra a ameaça. Agora imagine as possibilidades: Batman e Gandalf a bordo do DeLorean de De Volta para o Futuro, combatendo ninjas na Terra de Oz!

Produzido pela Traveller’s Tales e com versões para Xbox 360 e One, PS4 e 3 e Wii U, Lego Dimensions tem previsão de lançamento para 29 de setembro. E se você ainda está confuso sobre como jogar, assista ao divertido comercial em que o ator Joel McHale (Community) recebe uma inusitada visita depois de montar um portal feito de peças Lego.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>