Vingadores: tudo muda depois de Secret Wars

Novos-Vingadores

A nova formação da equipe, no traço de Jerome Opeña.

A Marvel tem feito mistério sobre os rumos de suas revistas depois de Secret Wars, maxissérie que ameaça ser uma espécie de reboot em seu universo. Mas como nos dias de hoje é impossível manter segredo por muito tempo sobre qualquer coisa, começaram a vazar informações sobre o futuro dos Vingadores.

A Casa das Ideias vai oferecer uma amostra da nova equipe na edição deste ano do Free Comic Book Day, tradicional evento em que as principais editoras de quadrinhos lançam revistas gratuitas no primeiro sábado de maio para atrair novos leitores.

E apesar da estratégia de criar suspense enviando aos sites especializados imagens da equipe em silhueta, uma imagem completa da capa ilustrada por Jerome Opeña com todos os membros visíveis dessa nova formação dos Vingadores acabou de vazar no fórum de discussões 4chan.

Mantendo a recente tradição da editora em surpreender os leitores, na imagem podemos ver uma formação bem fora dos padrões da equipe: o atual Capitão América Sam Wilson, Nova (Sam Alexander), a versão feminina de Thor, a nova Miss Marvel (Kamala Khan), os tradicionais Homem de Ferro e Visão e o ponto realmente fora da curva, Miles Morales, o Homem-Aranha do universo Ultimate.

A capa não apresenta nenhum crédito, mas as informações de bastidores apontam que o time criativo de All-New, All-Different Avengers será composto pelo desenhista turco Mahmud Asrar e o genial Mark Waid nos roteiros.

Desde que encerrou seus projetos na DC e passou a escrever mais para a Marvel, Waid não havia assumido nenhum título blockbuster, preferindo fazer um trabalho mais periférico nas revistas do Hulk e do Demolidor.

Assumir a revista dos Vingadores com uma formação tão incomum parece ser um desafio e tanto, mas todo mundo aqui no Popground tem a certeza de que Waid tem talento de sobra para dar conta do recado.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>