Uma versão escolar da Liga da Justiça

Secret-Hero-Society-04

A DC Comics acaba de anunciar que vai lançar uma série de livros ilustrados estrelados por uma versão em idade escolar da Liga da Justiça.

Voltado para o público infanto-juvenil, DC Comics: Secret Hero Society vai mostrar o dia a dia na Academia Ducard, mostrando a chegada de três novos alunos: o garoto da fazenda Clark Kent (Superman), a princesa Diana Prince (Mulher-Maravilha) e o esquisitão Bruce Wayne (Batman).

Juntos, os novatos se tornam amigos e formam um grupo de detetives para investigar os mistérios envolvendo a escola. E pensando que Henri Ducard era a identidade falsa usada pelo vilão Ra’s Al Ghul em Batman Begins, temos uma boa dica de que tipo de mistério a escola está escondendo.

Dustin Nguyen e Derek Fridolfs, autores que ficaram conhecidos do grande público pela divertida série em quadrinhos digitais Batman: Pequena Gotham, serão os responsáveis pelo texto e arte de Secret Hero Society, o que de cara já deve garantir a fofura, o humor e as toneladas de referências aos quadrinhos que a série ilustrada deve apresentar.

Study Hall of Justice, o primeiro livro da série, tem previsão de lançamento para fevereiro de 2016. Já o segundo livro da série está programado para 2017 e segundo os autores, deve contar com novos alunos na Academia Ducard: Arthur Curry (Aquaman) e Victor Stone (Cyborg).

Todos os livros de Secret Hero Society serão publicados numa parceria entre a DC Comics e a Scholastic, editora famosa por publicar a série Harry Potter em território americano.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>