Old but Gold: (re)veja o fan film com o filho do Chapolin

popground_img_chapolin

Por Chev Chelios e Claudio Murena

Entre 2012 e 2014 o ator e diretor Pedro D Flores, juntamente com sua equipe, fez um fan film mágico chamado O Filho da Lenda partes 1 e 2, homenageando a genial equipe de Roberto Gomez Bolaños e o maior herói das Américas: o Chapolin Colorado!

Ambos os filmes mostraram a batalha do filho de Chapolin (e provavelmente primo da Hit Girl, pelo estilo nada sutil de combater o crime) contra Don Paco Castellón, chefe da Máfia local e responsável pela morte do lendário herói. Para recuperar a Marreta Biônica e vingar a morte de seu pai, o novo Chapolin vai às últimas consequências na caça à Don Paco!!

Com uma trama de vingança e cenas de luta hilárias e BEM violentas, O Filho da Lenda cria uma versão tarantinesca para o herói mais amado pelo Silvio Santos (e pelas últimas 3 ou 4 gerações). A conclusão da trilogia foi prometida pelo autor e sua equipe mas até o momento continua inédita, então resta torcer para que o final da saga chegue em breve.

Confira o material na íntegra e conte sempre com a astúcia de Chapolin Jr:

PARTE 1 (original)

PARTE 1 (dublado)

PARTE 2 (original)

Compartilhe!
Claudio Murena

Author: Claudio Murena

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>