Novos Titãs podem ganham série de TV

Novos Titãs

Depois de Arrow, The Flash, Gotham, Constantine e IZombie, a Warner parece estar próxima de iniciar a produção de mais uma série de TV adaptando os personagens da DC Comics. E os escolhidos da vez seriam os Novos Titãs.

Segundo o site Deadline, os produtores Akiva Goldsman (Fringe) e Marc Haimes (Transformers) estariam em negociações avançadas com a TNT, um dos canais do grupo Warner. A trama da série giraria em torno do amadurecimento de Dick Grayson, que abandonou o uniforme do Robin e em sua busca por um novo caminho, reúne um grupo de jovens heróis enquanto assume uma nova identidade, o Asa Noturna.

Por enquanto, apenas Estelar e Ravena foram confirmadas além de Grayson. Pensando na formação dos Novos Titãs nas séries animadas, é certo imaginar que Mutano também vai fazer parte da equipe. Já sobre o Ciborgue a situação é mais complicada, já que o personagem está escalado para o filme Batman V Superman: Dawn of Justice.

Sobre outros personagens ligados ao universo dos Titãs que estão em outros projetos, os produtores também não poderiam usar Wally West (The Flash) ou Roy Harper, o Irmão Sangue e o Exterminador (Arrow). Sobre a situação da Moça-Maravilha talvez exista algum tipo de restrição, mas isso não seria um grande problema, já que nos quadrinhos os Novos Titãs contaram com dezenas de membros e uma numerosa galeria de vilões.

Goldsman está nesse momento escrevendo o episódio-piloto da série. Caso o projeto seja aprovado, a TNT começa a procura por atores e diretores para o elenco.

Essa foi uma notícia inesperada e é difícil imaginar o que pode sair disso. Goldsman já escreveu episódios geniais de Fringe e até já ganhou um Oscar de melhor roteiro adaptado pelo filme Uma mente brilhante. Mas o roteirista e produtor também carrega alguns crimes pesados em seu currículo, como o abominável Batman e Robin.

Do lado dos fãs só resta torcer para que a equipe não dê vexame e o projeto seja aprovado. Mas não dá pra deixar de pensar que essa série dos Novos Titãs está com cara daqueles projetos que terminam antes mesmo de se gravar um piloto.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>