Marvel fase 3: veja lista de filmes até 2019

Marvel filmes 01

E do mesmo jeito que a Warner fez há algumas semanas um anúncio sobre os filmes da DC que serão produzidos até 2020, a Marvel resolveu também anunciar sua própria lista.

O evento mais ou menos secreto aconteceu nessa terça em um teatro de Hollywood. E sem enrolação, vamos aos anúncios do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. E como já dizia Galvão Bueno, haja coração.

 

Vingadores 2 – Era de Ultron (2015)

Desse não precisamos falar muito. Joss Whedon reúne o elenco bilionário do primeiro filme para mostrar a superequipe contra a ameaça do tirano robótico Ultron (James Spader). E sim, o trailer deu tudo o que a gente estava esperando.

Homem-Formiga (2015)

Depois da questionável demissão de Edgar Wright, Peyton Reed assumiu a direção do filme que vai mostrar as aventuras de Scott Lang (Paul Rudd), um criminoso de bom coração que passa a usar um traje capaz de encolher seres vivos e aumentar sua força física, presente de seu velho amigo, o doutor Hank Pym (Michael Douglas).

Capitão América 3 – Guerra Civil (2016)

O Popground já havia cantado essa bola. O próximo filme do Sentinela da Liberdade vai mostrar um confronto sem escalas entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr). A direção continua com os irmãos Anthony e Joe Russo.

Doutor Estranho (2016)

Com direção de Scott Derrickson (O exorcismo de Emily Rose), a adaptação para cinema do mago supremo do universo Marvel ganhou recentemente um protagonista de peso, o inglês Benedict Cumberbatch da série de TV Sherlock.

Guardiões da Galáxia 2 (2017)

Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot retornam em uma nova aventura espacial dirigida pelo talentoso James Gunn. Na espera por novas fanfarronices e novas mixtapes.

Thor 3 – Ragnarok (2017)

Na mitologia nórdica, o Ragnarok é uma profecia milenar sobre a destruição de Asgard e todos os seus habitantes. Chris Hemsworth e Tom Hiddleston retornam aos seus papeis, numa produção ainda sem diretor confirmado.

Pantera Negra (2017)

Finalmente uma novidade na lista! T’Challa é poderoso rei de Wakanda, um orgulhoso país em que tecnologia de ponta e costumes tribais andam lado a lado. T’Challa também é o atual portador do traje cerimonial do Pantera Negra, o maior herói da África. Chadwick Boseman (Persons Unknown) foi anunciado como o herói.

Vingadores – Guerra Infinita Parte 1 (2018)

E o vilão cósmico Thanos (Josh Brolin) finalmente vai mostrar a que veio no terceiro filme dos Vingadores. Ainda sem diretor, o roteiro busca inspiração na Saga do Infinito, um conjunto de histórias que mostra o vilão ganhando os poderes de um Deus. Em breve faremos uma matéria exclusiva desse material.

Capitã Marvel (2018)

Nos quadrinhos, Carol Danvers era uma piloto da Força Aérea dos Estados Unidos que ganhou poderes depois de ser exposta a radiação de maquinário alienígena encontrado na Terra. Sem diretor ou protagonista, é no mínimo estranho que o primeiro filme da Marvel com uma heroína não seja sobre a popular Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Inumanos (2018)

Os Inumanos são uma raça de humanos evoluídos que surgiu a milhares de anos, depois que alienígenas fizeram experiências genéticas com um grupo de homens das cavernas. Donos de fantásticos poderes e de uma avançada tecnologia, os Inumanos vivem numa sociedade fechada, isolados dos humanos. Outro projeto sem nenhuma informação extra.

Vingadores – Guerra Infinita Parte 2 (2019)

Todos os heróis contra Thanos, numa batalha que vai definir a sobrevivência do universo. A divisão da Guerra Infinita em duas partes dá algum crédito ao rumor de que os Guardiões da Galáxia participarão da luta contra o vilão, no que promete ser uma das histórias mais épicas da história do cinema.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>