Fox anuncia filme do Deadpool

Deadpool teste 03

Agora é oficial: depois de muita enrolação, a Fox finalmente fez um anúncio oficial de que realmente está produzindo um filme do Deadpool e até incluiu na declaração uma data oficial de estreia, 12 de fevereiro do por enquanto distante 2016.

Boatos sobre a produção de um filme sobre o mercenário tagarela circulam pela net desde 2009, quando Ryan Reynolds viveu o personagem no esquecível X-Men Origins: Wolverine. O ator deve retornar ao papel na nova produção, dirigida pelo estreante Tim Miller e com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla responsável pelo divertido Zumbilândia. E para a alegria dos fãs, tudo o que foi mostrado sobre Wade Wilson em X-Men Origins será esquecido.

Ao que tudo indica, a produção estava parada mas ganhou um novo fôlego com a boa repercussão de um vídeo teste feito em 2012 que supostamente vazou, uma movimentada sequência em que um Deadpool digital dublado por Reynolds enfrenta um grupo de mercenários, com direito a violência descerebrada, piadas bizarras, música pop e decapitações. E a sequência não se parece com um game à toa, já que a empresa contratada foi a Blur Studio, responsável pelas sequências animadas dos games da franquia Arkham.

Agora sinceramente falando, mesmo que a sequência “vazada” seja incrível, juntar numa mesma notícia Fox, Ryan Reynolds e um diretor estreante dá a impressão de que isso não é uma boa notícia. A grande verdade é que a Fox vive pisando na bola com suas adaptações da Marvel para o cinema e Ryan Reynolds ainda tem o terrível Lanterna Verde no currículo.

Ligando o modo pessimista, as expectativas sobre um filme do Deadpool aqui no Popground estão baixas. O que às vezes pode até ser uma boa, vai que a Fox dessa vez acerta. É só não se levar a sério e manter o clima demente dessa sequência-teste.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>