Deadpool: mercenário tagarela ganha game solo

E acaba de chegar às lojas americanas Deadpool, primeiro game do divertido mercenário dos quadrinhos criado pelo mestre Rob Liefeld. Desenvolvido pela High Moon Studios, Deadpool é um jogo de ação estilo hack and slash em terceira pessoa, repleto de muita violência, combos e humor non sense, ao estilo das populares histórias do personagem.

Na trama escrita pelo roteirista de quadrinhos Daniel Way, que já trabalhou nos quadrinhos do Deadpool por anos, o mercenário esquizofrênico sequestra e obriga os funcionários da High Moon a criar um game em que ele seja a estrela. No game criado pela High Moon, Deadpool recebe a missão de impedir o geneticista Nathaniel Essex, também conhecido como Senhor Sinistro, de criar um exército a partir de suas experiências com o DNA dos mutantes. No caminho, Deadpool vai contar com a ajuda de diversos heróis mutantes como Wolverine, Psylocke, Cable, Vampira e Dominó.

Disponível para Xbox 360, PS3, e PCs, Deadpool é o jogo ideal para quem procura por games de ação que não se levam a sério. Para entender melhor o clima, veja o trailer: garotas em trajes sumários, trabucos, bonecas infláveis, golfinhos, tigres com asas, comida mexicana falante…

Não importa, nada será capaz de deter o mercenário mais demente dos quadrinhos.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>