Warner anuncia lista de filmes da DC até 2020

DC Comics

Por essa ninguém esperava: durante uma reunião de negócios com investidores, o CEO da Warner Kevin Tsujihara simplesmente liberou uma lista de 10 filmes que o estúdio pretende lançar com os personagens da DC Comics até 2020.

Sem enrolação, segue a lista com alguns comentários:

Batman v Superman: Dawn of Justice (2016)

Com direção de Zack Snyder, é a única produção amplamente divulgada pela Warner até agora. E todo mundo já sabe que o filme vai ser uma espécie de prelúdio para a Liga da Justiça, com participações especiais de um grande número de heróis.

 

Esquadrão Suicida (2016)

Com David Ayer (Os Reis da Rua) confirmado na direção, o filme da equipe de vilões que realiza o trabalho sujo para o governo em missões secretas definitivamente deixou de ser um boato. E pensando na previsão de lançamento, logo menos deve acontecer o anúncio do elenco.

 

Liga da Justiça (2017)

Zack Snyder retorna para a estreia no cinema da mais famosa equipe de heróis da DC Comics. Por enquanto sabemos que o grupo vai contar com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue. Mais informações sobre outros membros podem surgir a qualquer momento.

 

Mulher-Maravilha (2017)

E depois de décadas finalmente será lançado um filme com a mais icônica heroína dos quadrinhos, com Gal Gadot reprisando seu papel em Batman v Superman e Liga da Justiça. A base do roteiro seria a atual fase da personagem nos quadrinhos.

 

The Flash (2018)

Mostrando que os filmes da DC Comics não terão conexão com suas séries na TV, The Flash vai apresentar o ator Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) como o homem mais rápido do mundo. Na verdade ele parece mais ser o garoto mais rápido do mundo, mas até 2018 isso deve melhorar.

 

Aquaman (2018)

Não tem mais volta. Vai ter filme do Aquaman sim e Jason Momoa finalmente deu uma declaração oficial de que vai viver o herói submarino nos filmes da Warner. A base do roteiro seria a atual fase do personagem nos quadrinhos.

 

Shazam (2019)

Por enquanto a única informação disponível é que Dwayne Johnson será o vilão Adão Negro. Acreditamos que será jogo duro encontrar um ator com tanto carisma para viver o papel do herói.

 

Liga da Justiça 2 (2019)

Zack Snyder mais uma vez assume a direção para mostrar mais um combate entre os heróis e uma ameaça além da imaginação. Boatos indicam que Darksied seja o vilão da vez.

 

Ciborgue (2020)

Depois de participar dos filmes da Liga, o ator de teatro Ray Fisher viverá em um filme solo Victor Stone, o jovem atleta que teve o corpo substituído por próteses mecânicas depois de um acidente.

 

Lanterna Verde (2020)

Na esperança de que em 2020 o publico terá esquecido do fracasso de 2011, a Warner vai rebootar o Laterna Verde. Esqueçam Hal Jordan, provavelmente teremos um filme com John Stewart ou Kyle Rayner.

 

Agora é saber se a Warner vai manter a palavra e levar o plano com os filmes da DC Comics até o fim.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>