Veja o primeiro trailer da versão game de Game of Thrones

Game of Thrones Telltale

E parece que os produtores da HBO encontraram uma forma de diminuir a ansiedade dos fãs pela estreia da quinta temporada de Game of Thrones.

Produzido pela Telltale Games e com supervisão de Ty Corey Franck, o assistente pessoal do escritor George R. R. Martin, Game of Thrones é um adventure no estilo point-and-click dividido em seis episódios para download, no formato de outros sucessos da produtora como The Walking Dead e The Wolf Among Us.

Com uma história que começa no fim da terceira temporada, corre em paralelo com a quarta e prepara terreno para a quinta, o jogo narra a história da Casa Forrester, uma família leal aos Starks que não aparece na série de TV mais é citada no livro A Dança dos Dragões. No game, o jogador assume o papel de cinco membros da Casa, e suas ações e decisões vão definir o destino de todos os Forrester dentro da Guerra dos Cinco Reis.

Como qualquer história envolvendo o universo da franquia, a versão game de Game of Thrones apresenta doses generosas de violência, sexo, linguagem ofensiva, vingança, intriga, acordos por baixo dos panos e traição. E isso é exatamente o que os fãs esperam.

Enquanto isso, a quinta temporada da série de TV tem estreia prevista para o distante abril de 2015, com uma trama inspirada em O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, respectivamente o quarto e o quinto livro da saga de fantasia medieval casca grossa escrita por George R. R. Martin.

Mas agora chega de conversa e assista ao trailer com alguns personagens emblemáticos da franquia como Cersei Lannister (Lena Headey), Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Margaery Tyrell (Natalie Dormer).

Com versões para PCs, OS X, PS 3 e 4, Xbox 360 e One, iOS e Android, o primeiro episódio de Game of Thrones (Iron from Ice) já está disponível para download.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>