Rumor: elenco do novo Homem-Aranha cai na rede

Homem-Aranha-filme 04

Mesmo que o filme ainda nem tenha um roteiro final, o site Latino Review acaba de divulgar uma lista do provável elenco do novo filme do Homem-Aranha.

Sem muito papo, segue a lista junto com a situação de cada ator em relação ao projeto.

Peter Parker (Homem-Aranha) – Tom Holland (confirmado)

Tia May – Marisa Tomei (confirmado)

Tony Stark (Homem de Ferro) – Robert Downey Jr. (confirmado/ a ser anunciado)

Adrian Toomes (Abutre) – Billy Zane (negociações finais/ a ser confirmado)

Mac Gargan (Escorpião) – Jason Biggs (negociações finais/ a ser confirmado)

Mary Jane – Rachel G. Fox (negociações finais/ a ser confirmado)

Harry Osbourne (Duende Verde) – Timothée Chalamet (negociações finais/ a ser confirmado)

JJ Jameson – Hugh Laurie (negociações finais/ a ser confirmado)

Liz Allen – Sami Gayle (em negociações)

Flash Thompson (Venom) – Jacob Latimore (em negociações)

Robbie Robertson – Forest Whitaker (em negociações)

Betty Brant – Miranda Cosgrove (em negociações)

Ned Leeds – Tyler Posey (em negociações)

Difícil saber se a lista é verdadeira, mas caso o Latino tenha realmente conseguido esse furo, temos uma amostra interessante do que pode ser o clima do filme.

O que vem por aí!

Depois dos dois filmes de Mark Webb que se distanciaram dos elementos mostrados na primeira trilogia dirigida por Sam Raimi, teremos um retorno desse material, com boa parte do elenco de apoio ligado ao jornal Clarim Diário, com direito até a um JJ Jameson interpretado pelo Doutor House, o que parece ser uma ótima escolha.

Também saí de cena Gwen Stacy para uma nova versão de Mary Jane. E como os produtores já haviam declarado em entrevistas, o núcleo do colégio de Parker terá bastante força, com Harry Osbourne e o spoiler de que ele vai se transformar no Duende Verde e um Flash Thompson negro, que nos próximos filmes vai se transformar no Venom (ideia ruim).

As escolhas de vilões também chamam a atenção (e de uma maneira negativa), com o afetado Billy Zane como o Abutre e o eterno American Pie Jason Biggs como o Escorpião. De cara, não dá pra colocar a mão no fogo por nenhuma das duas escolhas, mas ainda é cedo demais para qualquer julgamento.

Por enquanto tudo não passa de especulação, mas estamos de olho sobre qualquer notícia a respeito do segundo reboot cinematográfico do Escalador de Paredes.

Com direção de Jon Watts, o novo filme do Homem-Aranha, que dessa vez será parte do universo de filmes compartilhados da Marvel, tem previsão de estreia para 2017.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>