Resenha – A Era do Gelo: o Big Bang

Era-de-Gelo-01

Divertido e seguindo a mesma receita. Assim podemos definir o novo filme da franquia A Era do Gelo. Não dá para dizer que surpreende, a não ser pelo fato de que Scrat, o esquilo desastrado que vive para perseguir sua noz, dessa vez consegue se superar e bagunçar com todo o universo. Daí o Big Bang do título em português.

Sempre correndo para se proteger e encontrando novos e emocionantes obstáculos, o incomum grupo de animais que acabou se tornando uma grande família continua engraçado, mesmo depois de tantos filmes. Agora Manny, o mamute líder do bando, enfrenta os ciúmes que sente da filha que está prestes a se casar.

Mas voltando a trama, um grande desastre ameaça a vida na Terra e cabe aos amigos salvar o mundo. Para isso, o grupo vai contar com a ajuda de Buck, a insana doninha que já havia ajudado Manny e seus amigos em Era do Gelo 3.

Uma espécie de Robin Hood pré-histórico misturado com a Formiga Atômica, o elétrico Buck retorna para guiar o grupo nesta grande aventura. E para deixar tudo ainda mais divertido, Buck tem uma espécie de amigo imaginário na forma de uma doninha cientista dublada pelo famoso astrofísico Neil deGrasse Tyson.

Dirigido por Mike Thurmeier, o quinto filme de Era do Gelo entrega tudo que a gente espera da franquia: emoção, humor, e até uma pitada de romance, e com Sid, quem diria.

Programa super legal para fazer com as crianças, ou com os amigos que já curtem os outros filmes. Os pais podem ir tranquilos, pois irão se divertir também.

Não tem erro. Receita boa e bem preparada.

Compartilhe!
Giseli Miliozi

Author: Giseli Miliozi

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>