Resenha: Dupla Explosiva

Dupla Explosiva

SHOOT, MOTHERFUCKER!!!!!

É o que mais se repete em Dupla Explosiva (The Hitman’s Bodyguard), que vem com o nome exato para a Sessão da Tarde (ou Tela Quente), já que esse filme de ação não se leva a sério. Ação e diversão, MOTHERFUCK!

Ryan Reynolds (Deadpool) e Samuel L. Jackson (Vingadores) protagonizam a história de Michael Bryce, um segurança de elite que vê sua carreira ir por água abaixo depois de um de seus clientes ser morto durante sua escolta. Após dois anos de trabalhos menores, salvando vidas de ricos viciados, Bryce é forçado a proteger a única testemunha que pode condenar um ditador europeu de crimes contra a humanidade, mas que ao mesmo tempo é seu inimigo do passado.

A química de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson é ótima em tela, trazendo um tom de comédia a Dupla Explosiva, com cenas muito bem coreografadas, muita explosão, perseguição e tudo mais que um filme de ação clichê pode ter, mas sem ser chato. Infelizmente alguns dos efeitos especiais não convencem e alguns diálogos dos protagonistas são extensos demais, tomando um tempo de tela desnecessário, mas compensado por boas cenas de ação práticas (sem efeitos aparentes).

A trama de Dupla Explosiva não traz nenhuma novidade, mas entrega o que propõe, um filme perfeito para a TV, despretensioso e que diverte nas suas duas horas de duração. Com direção do australiano Patrick Hughes (Os Mercenários 3), o elenco ainda conta com Gary Oldman (Batman: The Dark Knight), que não economiza falando russo (ou um inglês com sotaque), Elodie Yung (Marvel’s Demolidor) e Salma Hayek (Frida).

Compartilhe!
Henrique Oliveira

Author: Henrique Oliveira

Nerd e sonhador que ama games e quadrinhos (e doces). Mais em @preto_geek

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>