Remake de Kickboxer ganha primeiro trailer

kickboxer-04

Verdadeira febre quando foi lançado no distante ano de 1989, o icônico Kickboxer conseguiu a proeza de se transformar numa franquia com inacreditáveis cinco (!) filmes. E mostrando a força da marca (ou a insistência dos produtores), chegou a vez de tentar emplacar um remake do primeiro filme.

Com direção de John Stockwell (Turistas), Kickboxer: Vengeance marca o retorno de Jean-Claude Van Damme a franquia, dessa vez no papel de Durand, um misterioso mestre de artes marciais.

Na trama que repete a história do filme original, o campeão de karatê Eric Sloan (Darren Shahlavi) é convencido por um agenciador a participar de uma luta sem regras na Tailândia. Eric acaba morto no ringue por Tong Po (Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia), um violento campeão de Muay Thai. Determinado a desafiar Tong Po e vingar seu irmão mais velho, Kurt Sloan (Alain Moussi) busca a ajuda de Durand, que no passado treinou Eric.

Não dá para ignorar que o auge dos filmes de artes marciais passou há muito tempo, mas temos que dar um ponto para os produtores pelo retorno de Van Damme e a escolha de Bautista no papel de Tong Po, que só não é o maior vilão do gênero porque o Chong Li de O Grande Dragão Branco é imbatível.

Repleto de lutadores reais no elenco como Gina Carano, Georges St-Pierre, Cain Velasquez e o brasileiro Fabrício Werdum, Kickboxer: Vengeance deve valer pela nostalgia de uma época em que filmes com dois sujeitos de bermuda em cima de um ringue descendo a porrada um no outro faziam a cabeça do público.

Aqui no Popground, só esperamos que o filme recrie a famosa cena em que Van Damme vai até um boteco local, bebe mais do que devia e comete uma dancinha que vale pelo filme inteiro.

Kickboxer: Vengeance tem data de estreia nos Estados Unidos para dois de setembro e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Estamos na torcida para que ele não seja lançado direto para DVD.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>