Margot Robbie será a Arlequina em Esquadrão Suicida

Margot Robbie Arlequina 01

Dos filmes da DC anunciados pela Warner para os próximos anos, Esquadrão Suicida foi uma das maiores surpresas da lista. E mesmo que a produção ainda gere desconfiança por apresentar personagens pouco conhecidos do grande público, começam a surgir informações a respeito do elenco.

Apesar de nenhuma confirmação oficial, diversos sites ligados aos bastidores de Hollywood afirmam que a atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) acaba de fechar contrato para viver a vilã Arlequina. Caso a informação se confirme, Margot parece uma boa escolha, tanto pela semelhança física quanto pelo estilo espontâneo da personagem.

Criada por Bruce Timm e Paul Dini na cultuada série animada do Batman dos anos 1990, a doutora Harleen Quinzel era uma psiquiatra do Asilo Arkham que apaixonada pelo Coringa, passou a ser manipulada pelo vilão e se tornou sua cúmplice.

E como não temos um Coringa nas telas desde a marcante interpretação do finado Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas, boatos indicam que o Palhaço do Crime também vai estar no filme do Esquadrão e que o ator Jared Leto (Clube de Compras Dallas) estaria em negociações com a Warner para viver o vilão.

Junto aos boatos de que Will Smith e Tom Hardy também estariam em negociações para participar do filme, fica claro que a Warner planeja montar um elenco de peso para compensar a baixa popularidade da equipe.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é uma equipe formada por super-vilões presos que realizam missões secretas para o governo norte-americano em troca da diminuição de suas penas. E o padrão dessas missões é de que elas normalmente envolvem trabalho sujo.

Com o Coringa e a Arlequina na produção, um caminho possível para a história seria a equipe ser chamada para deter algum plano da dupla. E só isso seria o bastante para chamar a atenção do público. Nenhum vilão dos quadrinhos é mais famoso do que o Coringa e a ideia de ver o Palhaço em um filme sem o Batman tem muito potencial.

Com roteiro de Justin Marks (Mudando o Futuro) e direção de David Ayer (Os Reis da Rua), Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 2016, apenas alguns meses depois de Batman v Superman.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>