Liga da Justiça Lego ganha nova animação

Liga-da-Justiça-Lego-02

Dando continuidade a bem sucedida parceria entre a Warner e a Lego, acaba de sair o trailer da mais nova animação da franquia, dessa vez com a versão Lego da Liga da Justiça: LEGO DC Comics Super Heroes – Justice League: Attack of the Legion of Doom.

Na trama, Lex Luthor reúne um grupo de vilões para formar a Legião do Mal, uma versão maligna da Liga da Justiça Lego. Junto de sua equipe, Luthor inicia um ataque a uma base ultra-secreta do governo, conhecida como Área 52. Agora a Liga deve agir o mais rápido possível para deter os vilões, já que a Área 52 esconde segredos que podem derrotar os heróis.

Com direção de Rick Morales e roteiro de Jim Krieg, Attack of the Legion of Doom é claramente inspirado no clássico animado Challenge of the Super Friends, temporada de 1978 dos Superamigos em que foi criada a Legião do Mal, o divertido grupo de vilões que sempre se reunia numa nave estilosa que ficava no meio de um pântano.

Além da homenagem a série animada da Hanna-Barbera, o trailer também apresenta o típico humor da franquia Lego, com direito a piadinhas infames sobre os uniformes dos Novos 52 além da impagável presença da mais fanfarrona versão do Batman desde que Adam West interpretou o Morcego no seriado de 1966.

Produzido pela Warner Bros Animation, LEGO DC Comics Super Heroes – Justice League: Attack of the Legion of Doom tem previsão de lançamento para o final de agosto, em Blu-Ray, DVD e formato digital.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>