Legends of Tomorrow: o novo seriado da DC

Legends-of-Tomorrow-02

E a Warner acaba de lançar o primeiro trailer de Legends of Tomorrow, terceira série de TV baseada nos personagens da DC dentro do universo compartilhado de Arrow e Flash.

Confirmando o que o Popground já tinha chutado em outra matéria, a equipe será formada por Eléktron (Brandon Routh), os parças Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell) e o professor Martin Stein (Victor Garber), uma das metades do herói Nuclear.

Completam o time Sara Lance (Caity Lotz), que pelo trailer foi ressuscitada por um dos Poços de Lázaro do vilão Ra’s Al Ghul e assumiu a identidade de Canário Branco, mais a novata Kendra Saunders (Ciara Renée), a heroína alada Hawkgirl.

O grupo será reunido pelo misterioso Rip Hunter (Arthur Darvill), um viajante do tempo que voltou ao passado para impedir os planos de Vandal Savage, um homem que adquiriu super-inteligência e imortalidade depois de entrar em contato com um meteoro e conquistou o mundo inteiro no futuro.

Um detalhe que chama a atenção no elenco é a ausência de Robbie Amell (Ronnie Raymond), o que indica que o Nuclear deverá ser formado pela união de Martin Stein com um novo personagem, o que já aconteceu diversas vezes nos quadrinhos.

Com o tema de viagens do tempo sendo abordado na série do Flash, mostrar um viajante do tempo reunindo uma equipe para lidar com uma ameaça que está para acontecer é um ótimo conceito para ser explorado em Legends of Tomorrow.

Está certo que numa primeira olhada a equipe lembra uma espécie de Vingadores de baixo orçamento, ainda mais pelo Eléktron estilo Homem de Ferro criado pelos produtores. Mas se o elenco estiver entrosado e as histórias forem divertidas, teremos um bom show pela frente.

Se existe um único problema a vista em Legends of Tomorrow, é que a partir de agora os roteiristas devem resistir a tentação de escrever uma única história dividida em três programas diferentes. É essencial que cada série tenha sua própria identidade e um certo nível de independência em relação as outras para que o projeto avance. Porque é no mínimo arriscado imaginar que o público teria que acompanhar as três séries para entender o que está acontecendo.

Com produção dos criadores do universo Arrow-Flash Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, Legends of Tomorrow tem previsão de estreia para o início de 2016, pelo canal The CW.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vixen: nova animação da DC ganha trailer | Popground - […] primeira animação a fazer parte do universo compartilhado das séries de TV Arrow, Flash e Legends of Tomorrow, acaba …

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>