Animação Justice League vs. Teen Titans ganha trailer

Justice League vs Teen Titans

Dando continuidade a sua série de longa-metragens animados lançados diretamente para o mercado direto, a Warner acaba de lançar o primeiro trailer de Justice League vs. Teen Titans, primeira animação a trazer um confronto direto com as duas equipes mais populares da DC Comics, a Liga da Justiça e os Novos Titãs.

Seguindo o mesmo padrão estabelecido em Liga da Justiça: Ponto de Ignição, Justice League vs. Teen Titans mistura elementos clássicos do universo DC com os Novos 52, a reformulação que a editora fez em todos os seus títulos em 2011.

Na trama da animação, depois de causar sérios problemas durante uma missão da Liga da Justiça devido a seu comportamento individualista, Damian Wayne, o filho do Batman e atual Robin, é enviado por seu pai para aprender um pouco sobre trabalho em equipe com os Novos Titãs.

Mas as coisas não serão nada fáceis para Damian, que vai precisar lidar com a chegada de Trigon, um poderoso demônio extradimensional que domina a Liga da Justiça e inicia seus planos para escravizar a Terra. No meio do fogo cruzado, só os Titãs e seu membro temporário podem impedir o vilão.

Misturando diferentes gerações e personagens reformulados, a formação dos Titãs na animação conta com Asa Noturna, Ciborgue e Estelar como heróis mais velhos, atuando como mentores de Mutano, Ravena (a filha de Trigon), Damian e Jaime Reyes, a mais recente encarnação do Besouro Azul.

Com direção de Sam Liu (Liga da Justiça: Deuses e Monstros), Justice League vs Teen Titans tem previsão de lançamento em DVD e Blu-ray para 12 de abril. Já a versão digital deve estar disponível em 29 de março. E para os colecionadores, a Warner pretende lançar um combo especial com Blu-ray, DVD, a versão digital e um action-figure de Damian Wayne.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>