Resenha: Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3 chega aos cinemas para dar continuidade a história de Conde Drácula e seu hotel para monstros, mas dessa vez é ele quem vai sair de férias depois que sua filha Mavis percebe que ele anda muito estressado.
A sequência é toda focada em Drácula, que a bordo de um cruzeiro pelo misterioso Triângulo das Bermudas se apaixona a primeira vista pela capitã do navio, a bela Ericka, que apesar de muito hospitaleira guarda um segredo que envolve o passado de Drácula.

Hotel Transilvânia 3

Conde Drácula de férias com sua família.


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas é claramente voltado para o público infantil, agradando pouco aos adultos, mas mesmo assim sendo divertido. Apelando para um visual mais colorido e apresentando mais músicas, o filme acerta em trazer uma animação melhor, claramente uma evolução se comparado aos filmes anteriores. A franquia mantém a tradição em mudar o tema-central a cada filme; no primeiro o foco era no romance de Mavis e Jonathan e no segundo filme no neto de Drácula e a descoberta de seus poderes. E finalmente chega a vez de Drácula ser o protagonista.

Hotel Transilvânia 3

Ericka e Drácula em um jantar romântico.


Dirigido mais um vez pelo criador da franquia
Genndy Tartakovsky
(Samurai Jack, Laboratório de Dexter), Hotel Transilvânia é típico filme para a família e nesse quesito a produção cumpre o seu papel, garantindo boas risadas. E numa animação sempre vale falar sobre o excelente trabalho da equipe de dublagem, dando vida aos personagens já conhecidos e novos monstros vistos em tela, com direito aos divertidos Gremlins e um famoso monstro marinho gigantesco.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas está em cartaz.

Compartilhe!
Henrique Oliveira

Author: Henrique Oliveira

Nerd e sonhador que ama games e quadrinhos (e doces). Mais em @preto_geek

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>