Guardiões da Galáxia: animação ganha curtas de origem

Guardioes-da-galaxia-animacao 02

Enquanto o diretor James Gunn acerta os últimos detalhes para iniciar a produção do aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2, a Marvel não perde tempo e está em intensa divulgação da série animada da divertida equipe espacial.

Com previsão de lançamento para 26 de setembro pelo Disney XD, a animação dos Guardiões da Galáxia já ganhou um trailer e agora tem apresentado no canal do youtube da Marvel uma série de curtas mostrando a origem de cada personagem.

Até agora já tivemos a origem do Starlord Peter Quill e do campeão de audiência Groot. E o que salta aos olhos nessas animações é que elas estão literalmente a anos-luz de distância das atuais séries animadas da Marvel, tanto na questão técnica quanto na parte dos roteiros.

Segundo a sinopse oficial divulgada recentemente, Guardiões da Galáxia vai mostrar a recém-formada equipe encontrando um estranho artefato, que só pode ser aberto em contato com uma mostra do DNA de Peter Quill. Dentro do artefato, os aventureiros espaciais encontram um mapa que revela a localização da Semente Cósmica, uma arma capaz de criar um novo universo.

Resta a equipe a missão de encontrar e destruir a Semente para que ela não caia nas mãos erradas. E como não poderia deixar de ser, a equipe terá que lidar com uma série de vilões como Thanos, o Colecionador e o Grão Mestre, um ressuscitado Ronan e até mesmo Loki.

Tudo bastante promissor, mesmo que James Gunn já tenha dito que a animação não vai ter nenhuma ligação com os filmes. Na verdade, aqui no Popground vimos com bons olhos a declaração do diretor, já que isso garante total liberdade para a equipe da série fazer o que achar melhor com os personagens e os rumos da história.

Agora assista ao teaser de Guardiões da Galáxia, mais a origem de Groot.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>