Games: O Hobbit ganha sua versão em Lego

Lego The Hobbit

E como já se tornou costume com as mais recentes franquias cinematográficas de sucesso, a nova trilogia de filmes inspirados na obra de J. R. R. Tolkien acaba de ganhar sua versão em games Lego.

Produzido pela Traveller’s Tales, Lego The Hobbit mostra que videogames podem ser menos safados do que a indústria do cinema. Porque enquanto Hollywood transformou um livro em três filmes, a produção do game foi menos sacana e uniu O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug em um mesmo jogo.

Estranho para alguns e divertido para outros, o game tem os filmes como base dos seus sons, com direito a bela trilha sonora de Howard Shore e os diálogos no carregado inglês britânico do elenco, além de algumas narrações adicionais de Sir Ian Magneto Gandalf McKellen. Sim, sabemos o quanto pode parecer esquisito imaginar um monte de atores shakespirianos dando voz para bonequinhos de plástico, mas essa é uma das belezas da franquia Lego.

Lembrando que O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez, o capítulo final da trilogia, tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2014. Por enquanto existem apenas boatos de que o terceiro filme da saga será adaptado para um DLC.

Com versões para PS 3, 4 e Vita, Xbox 360 e One, Nintendo Wii U e 3DS além de PCs, Lego The Hobbit já está disponível para venda.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>