Family Guy e os Simpsons se encontram em episódio especial

Por André Morelli

E a Fox realmente chamou a atenção do público na última Comic-Con com o anúncio de que em 2014 vai produzir em especial reunindo os personagens de suas séries animadas mais populares, os Simpsons e Family Guy.

The Simpsons Guy será um episódio especial de uma hora que vai fazer parte da 12º temporada de Family Guy. Na trama, depois que Peter arruma uma grande confusão em sua cidade, os Griffins viajam até Springfield e acabam se tornando amigos dos Simpsons. Durante o episódio, Stewie se torna obcecado por Bart e suas pegadinhas, Lisa tenta de todas as formas encontrar algum talento em Meg e Lois e Marge se tornam grandes amigas enquanto Homer e Peter iniciam uma grande discussão: qual cerveja é melhor, Duff ou Pawtucket?

Segundo o produtor Rich Appel, o especial é basicamente um episódio de Family Guy e vai contar apenas com o elenco de vozes dos Simpsons e algumas orientações de Matt Groening, o criador da série. De resto, todo o especial será produzido pela equipe de animadores e roteiristas de Family Guy, o que indica que provavelmente o público vai assistir ao episódio mais maldoso de toda a história da família amarela.

Só para ter uma ideia do que Seth MacFarlane já fez para “homenagear” os Simpsons em Family Guy, veja essa sequência da animação em que uma propaganda dos Simpsons aparece durante um episódio.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>