Exterminador do Futuro: Gênesis ganha seu primeiro trailer

Exterminador do Futuro: Gênesis

E sem fazer muita propaganda, a Paramount acaba de lançar o primeiro trailer de Exterminador do Futuro: Gênesis, filme que será mais um reboot (o segundo) na franquia cinematográfica que mostra a guerra dos homens contra as máquinas.

E o trailer confirma o que a gente já tinha divulgado por aqui: ao estilo dos novos filmes de Star Trek, um acontecimento dentro da história que todo mundo conhece vai criar uma nova linha temporal para a franquia iniciada em 1984.

Em 2029, John Connor (Jason Clarke), o líder da humanidade na guerra contra as máquinas, descobre que um robô modelo T- 800 disfarçado de ser humano (Arnold Schwarzenegger) foi enviado numa viagem no tempo para o passado, com o objetivo de matar sua mãe Sarah (Emilia Clarke) antes de sua gravidez, o que faria com que John deixasse de existir. Para evitar o atentado, o tenente Kyle Reese (Jai Courtney) também é enviado para o passado, mas o jovem combatente encontra um cenário muito diferente daquele informado por John.

Na nova linha temporal de Exterminador do Futuro: Gênesis, Sarah perdeu os pais quando tinha apenas nove anos, mas foi salva e criada por outro T- 800, enviado do futuro para protegê-la. E a situação se complica ainda mais com a chegada ao passado do T-1000 (Lee Byung-hun) um modelo mais avançado de robô, programado para eliminar Sarah.

Em poucas palavras, é muito bacana ver o velho Schwa de volta ao seu personagem mais icônico, somado a todos os efeitos especiais que vão mostrar o ator tanto com sua aparência atual quanto seu visual na época do filme de 1984.

Mas esse filme parece simplesmente uma mistura dos dois primeiros filmes da franquia em um único roteiro. É notável a semelhança da atriz Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen de Game of Thrones) com a Sarah Connor original Linda Hamilton e até o novo T-1000 aparece disfarçado de policial como o T-1000 do clássico Exterminador do Futuro 2. Assim fica difícil defender esse reboot, ainda mais quando os produtores já começam a falar numa trilogia de filmes sem ter ao menos ter lançado o primeiro.

Dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), Exterminador do Futuro: Gênesis tem previsão de estreia para julho de 2015.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>