Esquadrão Suicida: foto comentada

Esquadrão Suicida 01

E apesar de se basear numa revista em quadrinhos desconhecida do grande público, o filme do Esquadrão Suicida continua com sua estratégia de fazer bastante barulho nas mídias sociais, dessa vez com a primeira foto oficial da equipe compartilhada no twitter por seu diretor, David Ayer.

Seguindo o estilo mais sombrio das adaptações da DC Comics nos cinemas, a primeira foto da equipe de criminosos que realizam missões secretas para o governo norte-americano mostra uma mistura de elementos urbanos e militares, ao estilo da popular franquia de games Borderlands.

De cara, chama a atenção a falta do Coringa de Jared Leto, o que indica que talvez o vilão não faça parte da equipe. E a surpresa fica por conta da atriz Karen Fukuhara como a vigilante Katana, que até agora não estava cotada para fazer parte do grupo.

De resto, temos da esquerda para a direita: Adam Beach como o Amarra, um vilão meia-boca que só está no filme pra morrer; Jai Courtney como o Capitão Bumerangue, um inimigo clássico do Flash; Cara Delevingne como Magia, uma personagem mística numa versão bem diferente dos quadrinhos; Joel Kinnaman como o tenente Rick Flagg, o responsável pela equipe; Margot Robbie como a Arlequina, num visual que mistura sua versão atual nos quadrinhos com a dos games da franquia Arkham; Will Smith como o Pistoleiro, numa foto sem sua máscara característica (depois foi jogada na rede uma imagem do ator com a máscara); Adewale Akinnuoye-Agbaje como o Crocodilo, um inimigo do Batman numa versão próxima de sua origem nos quadrinhos e Jay Hernandez como El Diablo, um criminoso com habilidades pirocinéticas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo formado por super-vilões presos que realizam serviços sujos para o governo em troca da diminuição de suas penas. Seu nome oficial é Força-Tarefa X, mas a equipe ganhou o apelido de Esquadrão Suicida por suas missões normalmente terminarem com um alto índice de mortes entre seus membros.

Completam o elenco Viola Davis como a diretora do projeto Amanda Waller e Jesse Eisenberg e Ben Affleck, que farão participações especiais como Lex Luthor e Bruce Wayne.

Esquadrão Suicida tem previsão de estreia no Brasil para 05 de agosto de 2016, apenas alguns meses após Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vixen: nova animação da DC ganha trailer | Popground - […] estaria interessada em viver a personagem ao lado do marido Will Smith numa possível sequência de Esquadrão Suicida. Mas …

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>