Esquadrão Suicida: 2º trailer comentado

Esquadrão suicida

Exibido na noite de ontem no canal The CW, o especial DC Films Presents: Dawn of the Justice League trouxe uma série de informações sobre os próximos filmes dos personagens da DC Comics no cinema. E também foi o lugar escolhido para o lançamento em primeira mão o segundo trailer de Esquadrão Suicida.

Embalado por um irresistível senso de humor negro, nesse novo trailer é possível ter uma visão mais clara dos caminhos escolhidos pelo diretor David Ayer para a produção.

Apesar da presença de Margot Robbie e sua Arlequina roubarem todas as cenas, é importante prestar atenção nos detalhes. E o novo trailer de Esquadrão Suicida está repleto deles.

Voltando a Arlequina, o filme deve seguir a atual origem da personagem nos quadrinhos, com direito ao Coringa (Jared Leto) jogando a doutora Harleen Quinzel no mesmo tanque de produtos químicos que deu origem ao visual do vilão, numa espécie de ritual de renascimento.

E falando em Coringa, a forte caracterização de Jared Leto para o personagem só merece elogios. Mas ao que o trailer indica, o Coringa não deve ser o motivo para que o esquadrão entre em missão.

Um elemento que deve ser destacado do trailer é que ele não fugiu dos elementos místicos dos quadrinhos. Assim como nas HQs, a espada de Katana (Karen Fukuhara) será capaz de absorver almas e o diálogo entre Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Julie Moon/Magia (Cara Delevingne), deixa claro que Julie adquiriu seus poderes depois de ser possuída por uma bruxa.

Somando ao release oficial de que a missão do Esquadrão é enfrentar uma misteriosa entidade, devemos nos concentrar nos personagens místicos do universo DC. Os quadrinhos do Esquadrão Suicida dos anos 80 inclusive dão boas dicas de para onde a história do filme deve caminhar, mas não vamos entrar em detalhes para não acabar com a surpresa.

E tudo isso porque que o trailer não mostrou uma única cena de Ben Affleck como Batman, o que aumenta ainda mais as expectativas sobre essa anti Liga da Justiça.

Com Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra) e o rapper Common no elenco, Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 5 de agosto, apenas cinco meses após o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Resenha: Batman vs Superman | Popground - […] O que a produção oferece é um rápido vislumbre das próximas jogadas do estúdio. De forma proposital, Batman vs Superman …

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>