Demolidor: Elodie Yung escolhida como Elektra

elodie-yung-elektra 01

A Netflix e a Marvel acabam de anunciar que a atriz Elodie Yung foi a escolhida para o papel de Elektra Natchios na segunda temporada da série do Demolidor.

Apesar de sua ascendência oriental contradizer a origem grega da personagem nos quadrinhos, a atriz francesa guarda bastante semelhança física com a anti-heroína criada por Frank Miller em 1981. Isso sem contar sua graduação como faixa preta em karatê e uma participação no fraco G.I. Joe: Retaliação no papel da ninja Jinx, o que deve ter feito a diferença na escolha de Yung, deixando para trás outras concorrentes como Louisa Mignone e Shiva Kalaiselvan.

Nos quadrinhos, Elektra era filha de um embaixador grego que nos tempos da faculdade viveu um breve romance com o também estudante Matt Murdock. Mas um ataque terrorista ao campus terminou com o assassinato de seu pai, o que levou o casal a se separar.

Anos depois, Elektra ressurge na vida de Murdock como uma assassina de aluguel contratada pelo Rei do Crime para eliminar o herói, dando início a uma complexa e inevitável rota de colisão entre os personagens.

Segundo Jeph Loeb, produtor executivo e chefe da Marvel Television, Elodie foi o resultado de uma longa busca para encontrar uma atriz que pudesse vencer tanto os desafios físicos quanto os psicológicos para viver Elektra. E convenhamos, não vai ser difícil fazer algo melhor do que o filme solo da personagem estrelado por Jennifer Garner em 2005.

A Netflix mostra que realmente não está brincando em serviço. Além de Elektra, a série também anunciou o ator Jon Bernthal no papel de Justiceiro, o que por si só já seria material mais do que suficiente para uma temporada inteira.

E enquanto não aparecem novas informações, as filmagens da segunda temporada de Demolidor seguem a todo vapor, com previsão de estreia para 2016, sem uma data confirmada.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>