Deadpool: veja o trailer red band do filme | Popground

Deadpool: veja o trailer red band do filme

Deadpool 03

Enquanto a Fox se prepara para o evidente fracasso do novo Quarteto Fantástico, as atenções se voltam para Deadpool, o próximo lançamento da produtora envolvendo um personagem da Marvel.

Para quem ainda se confunde com a situação, a Fox (infelizmente) tem o direito de adaptar para o cinema qualquer personagem ligado ao universo do Quarteto Fantástico e dos X-Men. E é nessa categoria que entra o mercenário tagarela, criado como um vilão dos Novos Mutantes.

Como já havíamos comentado anteriormente, Deadpool será um filme de origem que vai mostrar como o agente das forças especiais Wade Wilson (Ryan Reynolds) acabou se associando ao misterioso Departamento H, na busca de uma cura para seu câncer.

Submetido a um tratamento com células de Wolverine, Wade adquiriu um fator de cura ainda mais eficiente que o do herói mutante e seu câncer foi eliminado. Mas uma série de efeitos colaterais o deixaram desfigurado e mentalmente instável. Essa é a deixa para Wade criar a identidade de Deadpool e iniciar uma caçada aos membros do Departamento H.

Completam o elenco a brasileira Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Ed Skrein como o mercenário Ajax, a atriz e lutadora de MMA Gina Carano como a mutante Angel Dust e a novata Brianna Hildebrand como Ellie Phimister, a mutante esquisitona conhecida como Negasonic Teenage Warhead.

E claro, não podemos esquecer de Andre Tricoteux como Piotr Rasputin, o mutante russo Colossus.

Deadpool, o trailer!

Falando do trailer: quando o assunto é um filme de super-herói da Fox, todo mundo se acostumou a ficar com os dois pés atrás. Mas talvez por se tratar de um filme de baixo orçamento, os produtores parecem ter deixado a equipe em paz para produzir um filme com o mesmo clima dos quadrinhos do personagem, com direito a um senso de humor bizarro, palavrões, cabeças explodindo e até mesmo uma máscara com expressões faciais.

Com direção do estreante Tim Miller, Deadpool tem previsão de estréia para fevereiro de 2016, mas já existem boatos de que a Fox estaria empenhada em antecipar essa estreia para que o público esqueça o mais rápido possível do vexame de Quarteto Fantástico, que está se transformando em um festival de acusações de todos os lados sobre quem foi o responsável pelo fiasco da produção.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>