Coadjuvantes de Flash e Arrow devem ganhar sua própria série

Flash e Arrow

Com o sucesso de Flash e Arrow, era natural que a Warner começasse a pensar em novos projetos dentro do universo compartilhado das séries. E tudo indica que isso vai se concretizar numa nova série focada nos personagens coadjuvantes dos dois programas.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, os produtores e roteiristas das duas séries, estão desenvolvendo junto com o canal CW um novo seriado misturando personagens dos dois programas.

Do lado de Flash viriam o Capitão Frio (Wentworth Miller) e o Doutor Martin Stein (Victor Garber). E de Arrow viriam o Eléktron (Brandon Routh) e Sara Lance (Caity Lotz), a primeira Canário Negro. E pensando que Sara foi dada como morta nos episódios recentes de Arrow, parece que a Warner nem percebeu que deixou passar um spolier violento para os fãs da série do Arqueiro.

Segundo informações do site Deadline, outros personagens das duas séries também devem aparecer nos episódios e provavelmente Oliver Queen (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin) devem fazer uma ponta em algum momento. A equipe de roteiristas também pretende incluir três personagens grandes da DC Comics que fariam sua estréia em séries de TV, mas nenhum detalhe foi revelado, além do fato de que a nova série deve lidar com viagens no tempo. Será que um dos novos personagens da série seria o Gladiador Dourado?

Utilizando boa parte do elenco e cenários dos outros programas, a nova série não teria grandes problemas de produção e recebeu um primeiro prazo de estréia bastante curto, um episódio-piloto para o primeiro semestre de 2016.

Lembrando que tanto Flash quanto Arrow já tem suas séries em quadrinhos digitais e que ainda esse ano deve estrear uma série animada da Vixen dentro desse mesmo universo, resta saber se o público não pode sofrer de uma verdadeira overdose do universo Flash e Arrow com mais uma série a caminho.

 

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Legends of Tomorrow: o novo seriado da DC | Popground - […] o que o Popground já tinha chutado em outra matéria, a equipe será formada por Eléktron (Brandon Routh), os …

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>