Blade pode ganhar um novo filme pela Marvel Studios

Blade-snipes 03

Desde que os direitos de filmagem de Blade voltaram para a Marvel, se fala na possibilidade de um novo filme com o caçador de vampiros. E parece que agora até mesmo o ator Wesley Snipes está envolvido no projeto.

Em recente entrevista ao site The Huffington Post, Snipes disse que fez algumas reuniões com pessoas ligadas a Marvel Studios e afirmou que mesmo aos 54 anos, ainda está em forma para viver o personagem, devido a uma vida inteira dedicada as artes marciais. Para quem não sabe, Snipes é faixa preta de quinto Dan em karatê Shotogan e faixa preta de segundo Dan em hapkidô.

Pensando que o Homem de Ferro Robert Downey Jr já está com 50 anos, não parece impossível que Snipes possa retornar ao papel que o consagrou. Pensando nas conexões do personagem com o universo Marvel, Blade chegou a ser membro dos Poderosos Vingadores, grupo liderado pelo Homem de Ferro após os eventos mostrados em Guerra Civil, que será o tema do próximo filme do Capitão América.

Um rumor a respeito de um novo filme do Blade indica que Snipes poderia assumir um papel de mentor na produção e que o protagonista seria sua filha, Fallon Grey. A personagem ainda não apareceu em nenhuma história em quadrinhos, mas deve fazer sua estréia na nova revista mensal do Blade, que a Marvel deve lançar em outubro, com Tim Seely nos roteiros e Logan Faerber na arte.

Seria uma espécie de justiça poética ver Snipes dentro das super-produções da Marvel Studios. O ator sempre será lembrado por seus filmes B de ação e sua participação na franquia geriátrica brucutu Os Mercenários. Mas é importante lembrar que o primeiro Blade no distante ano de 1998 marcou o primeiro grande acerto de uma adaptação da Marvel nos cinemas.

É até engraçado pensar a respeito, mas se não fosse por Blade, talvez a Marvel Studios nem tivesse sido criada.

Para refrescar a memória, o caçador de vampiros que era ele mesmo um híbrido de humano e vampiro, teve três filmes e uma questionável série de TV produzida em 2006, em que foi interpretado pelo ator e rapper Sticky Fingaz.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>