Assista ao novo trailer de Mad Max: Estrada da Fúria

Mad-Max-Estrada-da-Fúria 02

E a Warner acaba de lançar um novo trailer do aguardado Mad Max: Estrada da Fúria, filme que segue a recente onda de Hollywood em criar reboots de franquias cinematográficas famosas.

Se um dos principais problemas dos reboots é irritar o público e disperdiçar tempo de filme recontando histórias de origem que a maioria das pessoas já conhece, o diretor George Miller mostra que entende do assunto e vai direto ao ponto ao jogar a trama de sua nova produção no desolado cenário pós-apocalíptico de Mad Max 2, o icônico segundo filme da franquia.

Na trama escrita por Miller e pelo roteirista de quadrinhos Brendan McCarthy (Juiz Dredd), Max Rockatansky (Tom Hardy) é um homem amargurado que tem como único objetivo sobreviver em um mundo onde a escassez de petróleo levou a uma guerra de proporções globais que destruiu toda a organização social.

De forma inesperada, o ex-policial acaba se envolvendo com Furiosa (Charlize Theron), uma mulher disposta a tudo para resgatar um grupo de garotas das mãos de uma selvagem gangue liderada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), um maníaco que escraviza os sobreviventes desse mundo e controla com mão de ferro os poucos recursos naturais que restaram.

Gravado nos desertos da Namíbia e com um visual de tirar o fôlego, fica evidente que Estrada da Fúria trouxe para a marcante estética de Mad Max elementos de games como a popular série Fallout. Nada mais justo, já os filmes anteriores da franquia são a principal referência de praticamente tudo o que se produziu dentro do gênero pós-apocalíptico dos anos 1980 em diante.

Mad Max: Estrada da Fúria tem previsão de estreia no Brasil para 22 de maio, no formato tradicional e em 3D.

Compartilhe!

Author: André Morelli

Vida louca e próspera. morelli@popground.com.br

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>